Em parceria com a Arquitetura Nacional, painel de 408m² faz pulsar o centro de São Paulo.
No core de uma selva de concreto, uma ode a natureza. Um convite a reflexão.
São seis entidades animais da fauna brasileira pulsando o coração de uma das mais emblemáticas vias de uma das maiores metrópoles mundiais.
.resize330404{width: auto;height:auto;}@media (min-width: 961px) { .internal .lz.resize330404{width: 56.25vw;height: 70.313vw;}}
Uma máscara para representar cada um deles: Tartaruga, Capivara, Tatu, Lobo Guará, Onça Pintada, Arara. Em traços curtos e manuais, brutos e minimalistas, rápidos e urgentes, o painel faz uso de formas abstratas e sobrepostas.
Utiliza iconografias geométricas, com triangulações e padronagens através de um grid com simetria orgânica, onde um lado espelha mas não repete o outro. Tudo desenhado a mão livre com o mouse, finger-painting digital.
.resize260553{width: auto;height:auto;}@media (min-width: 961px) { .internal .lz.resize260553{width: 20.833vw;height: 115.313vw;}}
Um projeto concebido e desenvolvido para a @squatroincorporadora a partir de um convite muito especial do escritório de arquitetura @arquiteturanacional.
Um projeto que busca se entrelaçar a paisagem do centro da cidade, lar dos pixos, tags e stickers, ao mesmo tempo em que faz um aceno. Como estamos nos relacionando com nós mesmos, com o entorno e com o planeta? É tempo de ressignificar.